terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tiririca terá que provar que sabe ler e escrever !!!


O deputado mais votado do Brasil, o palhaço Tiririca, terá de demonstrar às autoridades eleitorais que sabe ler e escreverpara evitar que anulem sua eleição.

O juiz eleitoral Aloísio Sérgio Rezende Silveira aceitou uma denúncia do Ministério Público Eleitoral, que acusa Tiririca de ter falsificado o documento que apresentou para demonstrar que não é analfabeto, uma exigência para todos os candidatos sem estudos no Brasil.

“A prova do Instituto de Criminalística aponta uma divergência de grafias, o que deixa uma dúvida sobre uma das condições para ser eleito”, explicou o magistrado.

Tiririca, cujo nome real é Francisco Everardo Oliveira Silva, terá um prazo de dez dias para apresentar sua defesa. A falsificação de documentos com fins eleitorais é punida com até cinco anos de prisão e multa.


THON CRIS: Olha minha opinião é muito simples...se existe regras para as candidaturas, que elas sejam cumpridas antes das eleições, quem naum apresenta condições segundo a lei eleitoral, que sejam impedidos de concorrer, mas esperam ocorrer a eleição, o candidato receber uma expressiva votação, para depois querer impugnar sua eleição ???

Pq no Brasil se deixa tudo para depois ???

Será que naum acreditavam na possibilidade do Tiririca alcançar seu objetivo ???

Ou existe intenções políticas da parte de quem perdeu a eleição ???

E outra coisa...pq tanta discriminação com os analfabetos ???

Se ele fosse cego seria impedido ???

Caso ele realmente seja analfabeto deixem ele defender a todos que depositaram seu voto à ele e defender também os discriminados no Brasil, entre eles os analfabetos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário