quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dinheiro público na Arena...como a sociedade será beneficiada ???


Os vereadores de Curitiba aparentemente ainda não estão convencidos de que o Atlético dará uma contrapartida satisfatória para os R$ 90 milhões – R$ 4,5 milhões anuais, durante 20 anos – em cotas de potencial construtivo que a prefeitura vai passar ao clube. Em reunião aberta, na Câmara de Vereadores de Curitiba, entre vereadores e representantes da cidade na organização da Copa 2014, esse foi o principal questionamento durante mais de três horas de discussão.

Um dos vereadores que mais se revoltou na sessão foi Jair Cezar, do PSDB. “Aquilo que o município poderia usar para a população como um todo será aplicado em uma entidade particular. A minha dúvida é isso: essa entidade vai devolver esse valor? E quando vai ser devolvido? Foi isso o que eu perguntei e eles não me responderam”, reclamou, no final do en contro.

(Fonte:Gazeta do Povo)

THON CRIS:

Bom eu sou totalmente contra a utilização de dinheiro público na construção da Arena, na minha opinião o Atletico está sendo oportunista, não por culpa deles e sim culpa da política Curitibana.

Eu seria favorável a utilização do dinheiro público se fosse construído um espaço para eventos em nossa cidade, algo que Curitiba não possui, quando temos que promover grandes eventos utilizamos o Expo Trade em Pinhais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário