terça-feira, 5 de outubro de 2010

Thon Cris decide se filiar e se lançar candidato em 2012 !!!


THON CRIS:
Olá pessoas...de início gostaria de agradecer a todos que de alguma forma ajudaram a eleger candidatos comprometidos com a causa LGBT, embora muitas pessoas digam que naum gostam de política, é muito importante participarmos dela sim, afinal de contas é através dela que nosso futuro se direciona.
Durante esta campanha em que participei de maneira mais efetiva junto com a Candidata a Deputada Federal Rosane Ferreira do PV, sentimos q existe muito preconceito em relação aos candidatos aliados a causa LGBT. Na última reunião-comício da Rosane, ela foi intimada por pastores contrarios aos direitos de cidadania, foi um ataque sem fundamento.
Mas oq me revoltou foi que esse ocorrido atingiu naum só a Candidata, mas muito a minha mãe, que estava no local, pois os pastores falaram absurdos sobre quem é gay, oq fez minha mãe chorar muito, naum pelo que foi falado pelos pastores, mas sim pq ela queria pular no percoço de cada um e naum podia.
Enfim a Rosane foi eleita, mesmo contra a vontade destes "pastores" e eu THON CRIS tomei uma decisão importante em minha vida, na próxima eleição à vereador de Curitiba eu sairei candidato SIM, chega de ser humilhado, chega de choro, é hora de partir para o confronto direto, ou nos impomos como cidadãos ou esses pastores vão passar por cima de tudo e todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário