quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Em encontro com religiosos, José Serra promete vetar criminalização da homofobia !!!




O candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, se encontrou ontem, terça-feira (26/10), em Foz de Iguaçu (PR), com religiosos na Convenção da Assembleia de Deus. Durante o evento, prometeu vetar o PLC 122, que visa criminalizar a homofobia em todo território nacional.

Serra declarou que o projeto aprovado na Câmara visa criminalizar os pastores que pregam contra a prática homossexual. "Uma coisa é grupos de extermínio, praticando violência contra homossexuais, como já ocorreu em São Paulo. Outra coisa é o projeto como está, que passa a perseguir as igrejas que combatem a prática homossexual", disse Serra, de acordo com o jornal "Folha de S. Paulo".
(Fonte:A Capa)

THON CRIS :
Sinceramente eu apenas espero que a população LGBT e simpatizantes ou aliados, naum cometam o crime contra sua própria comunidade votando nesse senhor careca.
Como o poder deixa as pessoas atordoadas...a ponto de prometer vetar um projeto extremamente de cidadania, apenas pelo motivo de obter voto.
Onde nosso País vai parar com esse carequinha na Presidencia da República ???
Se ele ganhar é a mesma coisa que declarar a guerra civil em nosso país, e o pior é que, quem estará na frente de batalha será a "igreja" !!!
Por isso peço a todos, independente de sua sexualidade, independente de sua religião (pois ainda acredito que igreja existe para promover a paz), independente de sua raça, independente de sua cultura, que neste domingo não concedam o aval para o fim da CIDADANIA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário