quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Rússia é multada por proibir Parada Gay em Moscou !!!


Nesta quinta-feira, a Corte Europeia de Direitos Humanos multou a Rússia por impedir a realização de Paradas Gays em Moscou. O ativista homossexual Nicolai Alexeyev foi o responsável por apresentar três processos contra o governo argumentando violação de direitos.

A corte considerou que houve discriminação baseada em orientação sexual e ordenou a Rússia a pagar 29.510 euros (cerca de R$ 68 mil) a Alexeyev. "Isso é um duro golpe para a homofobia da Rússia", comemorou o ativista.

Durante anos a Rússia vem negando a autorização de eventos gays no país afirmando que causariam reações violentas de grupos
contrários e de conservadores. Por lá, ainda é grande o preconceito contra homossexuais.

(Fonte:A Capa)

THON CRIS:

Muitas vezes as pessoas me perguntam pq eu sempre me declaro gay, por que eu sempre fico me expondo?

Bom pessoas o negócio é o seguinte, em primeiro lugar é que eu naum posso negar quem eu sou pra mim mesmo, em segundo lugar que ocultamos apenas aquilo que é ruim, mas a minha sexualidade nem é melhor nem pior, naum tenho pq ocultar, além de existir uma coisa chamada CIDADANIA, que nós gays só teremos ela por completo quando escancararmos isso para o mundo.

Por isso que eu Thon fico muito feliz quando militantes naum apresentam medo de lutar contra o preconceito e enfrentam até mesmo um governo extremamente preconceituoso como o da Russia.

Fica aqui a mensagem a todos, naum se ocultem, vcs naum são inferiores a ninguém !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário