sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Gay americano inicia jornada de 30 encontros não-sexuais em 30 dias !!!


Em tempos de internet voraz e de relações fúteis, descartáveis, efêmeras e vazias, muitas vezes norteadas pelo sexo casual - especialmente no mundo gay -, surgem iniciativas insólitas e até ingênuas, à primeira vista, para resgatar os antigos valores ligados a "conhecer alguém novo", ou "fazer amigos".

O norte-americano Kevin Richberg (foto) iniciou no dia 1º de outubro uma jornada hercúlea: vivenciar 30 encontros com outros homens em 30 dias. Ou seja, um homem por dia durante um mês. Detalhe: encontros não-sexuais.

"Existem homens gays online que topem um encontro sem nenhuma expectativa de sexo, apenas para conversar, comer, fazer atividades locais? Enfim, um encontro?", pergunta-se Kevin no site da revista gay norte-americana "Advocate". A resposta, para surpresa geral, foi sim.
(Fonte:A Capa)

THON CRIS:
Essa sim é uma moda que deveria pegar, acabar com a putaria, com a fast foda, temos que valorizar os relacionamentos gays que andam muito futeis, pois da maneira que anda, naum sentimos confiança em ninguém como também naum conseguimos buscar direitos como a união Civil !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário