quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Estudantes gays săo agredidos em festa de acadęmicos !!!


Mais um casal gay denuncia ter sido vítima de homofobia em festas promovidas por alunos da USP. O último caso teria ocorrido no sábado, 23/10, na festa universitária “Outubro ou Nada”, realizada por alunos da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP em uma mansão no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

Uma das vítimas foi o estudante de biologia da universidade, Henrique Andrade, de 21 anos. Seu namorado, um aluno da arquitetura da USP, prefere não ter o nome divulgado. Eles estavam sentados em um sofá, conversando e abraçados, quando foram surpreendidos por outros três jovens que os xingaram com palavrões homofóbicos e os agrediram com chutes e socos.
(Fonte:Portal G )

THON CRIS:
De novo ???
Amanha vou repetir "de novo", ate quando vou ter que repetir esta frase ???
Com a palavra o governo: "... ... ... cri cri ... ... ..."
Com a palavra o judiciário: "... ... ... cri cri ... ... ..."
Com a palavra a sociedade brasileira: "... ... ... cri cri ... ... ..."
Com a palavra Thon Cris : CHEGA DE IMPUNIDADE, CHEGA DE AXAR TUDO NORMAL, CHEGA DE FICAR CALADOS...como diria o saudoso Alborghetti " CADEIA NELES"...é urgente a necessidade da politização da comunidade LGBT, pq neste Brasil de meu Deus só sendo político para ter alguma vantagem, e se vc tbm naum concorda com este tipo de violência grita comigo...
...EI HOMOFÓBICO VAI TOMAR NO CÚ !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário