quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Quem é mais Gay, o Passivo ou a Ativo ?



Olá pessoal aqui estou eu novamente, mas hj para tratar de algo que ouvi na saida da Manhattan no ultimo domingo, onde um grupo de amigos eu suponho, estavam discutindo quem é mais gay, o passivo ou o ativo ?

Fiquei com essa questão na cabeça e resolvi escrever algo sobre o assunto.

Bom para mim não existe essa de quem é mais gay...ambos são gays...mas se tivesse que escolher um para ser o mais gay eu diria que é o flex...afinal ele é passivo e ativo...shuahsuahusa...brincadeirinha...não axo que deve existir um mais gay que o outro, acredito sim que uns podem ser mais resolvidos e orgulhosos de ser gay do que outros, mas isso não depende de ser ativo ou passivo. Isso é um tipo de coisa que não se tem como medir quem é mais que o outro, é a mesma coisa de tentar medir quem é mais Hétero, o Homem ou a Mulher, não tem sentido.

O mais importante é ser feliz, seja vc passivo, ativo ou versátil.


Thon Cris Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário