quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Parada Gay do Rio de Janeiro foi adiada !!!



O Grupo Arco-Íris divulgou nota ontem dia 02 de setembro em que adia a 14ª Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro.

No comunicado, além da ampla agenda de atividades que permearão o mês do Orgulho carioca, a entidade credita o alto índice de contágio da gripe A (H1N1) no Rio de Janeiro.
A Parada, que seria originalmente realizada no dia 11 de outubro, acontecerá em 1º de novembro, um domingo e véspera do feriado de Finados.

"Fontes governamentais informam que ainda existe uma possibilidade de um pico do surto da gripe na segunda quinzena de setembro, podendo se arrastar ainda na primeira quinzena de outubro", diz a nota do grupo.
Ainda segundo o comunicado trata-se de uma "medida preventiva" tendo em vista que o ano passado a manifestação reuniu cerca de 1,5 milhão de pessoas.
Cláudio Nascimento, coordenador geral da Parada, informa que a nova identidade visual da campanha publicitária do evento utilizará um layout "mais solar e colorido".

A criação de Bruno Bertani, da Indústria Nacional Design.
O grupo também continuará com a Campanha
Não Homofobia , com coleta de assinaturas virtuais para cobrar a criminalização da homofobia pelo Senado.
THON CRIS DIZ :
É muito melhor mesmo previnir do que depois alguns idiotas responsabilizarem os gays pela proliferação dessa gripe, como alguns já responsabilizam nós gays pela transmissão da AIDS. E será que aqui em Curitiba esta tudo indo bem com a nossa Parada da Diversidade, não corremos algum risco de ser adiada também ?
Emfim mude de data ou não eu e toda a comunidade gay de nossa cidade estaremos lá...bjsss a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário