quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Iraque: Extremistas procuram gays pela internet para torturar e matar



Uma série de reportagens sobre a situação dramática de vida dos homossexuais islâmicos vem ganhando destaque no jornal inglês The Guardian.
A publicação entrevistou extremistas religiosos que se utilizam da internet para procurar gays e depois torturá-los e matá-los.
"É a maneira mais fácil de encontrar as pessoas que estão destruindo o Islã e que querem sujar a reputação que levamos séculos para construir", disse Abu Hamizi, 22, um dos líderes da organização homofóbica.Formado em ciência da computação, Abu e seu grupo são responsáveis pela morte de mais de 130 homens homossexuais iraquianos desde o começo do ano.
Segundo o jornal, as mortes são brutais.
O jovem Azhar al-Saeed foi um das vítimas.
"Ele não seguiu o que diz a doutrina islâmica, mas ele era um bom filho", disse sua mãe.
"Três dias depois de seu sequestro, eu encontrei uma nota na minha porta com sangue espalhado por cima e uma mensagem dizendo que era sangue purificado do meu filho, e aonde estava o seu corpo."
"Nós encontramos o corpo dele com sinais de tortura, seu ânus cheio de cola e sem seus órgãos genitais", completou. "Vou levar essa imagem comigo até o meu dia de morrer."
Segundo Ali Hali, presidente da associação Iraque LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros), seu país se tornou "o pior lugar na Terra para homossexuais".
THON CRIS DIZ : Deus que me perdoe, mas o racinha desgraçada essa ai, será que eles fazem tudo isso em nome da religião mesmo ?
Ou se utilizam dessa religião para encobrir suas barbaries.
Quando um terrorista pega um avião e o faz beijar uma torre nos EUA, esse acontecimento passa a ter repercursão mundial, todos ficam pasmos com a ousadia, e por que quando um Homosexual é torturado e morto por esses mesmos terroristas nem se ouve falar por ai ??? Essa é a sociedade falsa e mentirosa que vivemos.
Porque que culturalmente a sociedade se sente mais confortavel vendo dois homens segurando uma arma, do que, dois homens de mãos dadas ???
Fica aqui esse questionamento...bjsss a todos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário