sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mini entrevista - TINNA SIMPSOM



Thon Cris : Quando e como nasceu Tinna Simpsom ?
Tinna :há 12 anos átras em maringa em festas gays que tinham em chacarras pois na época não havia boites gays lá ainda daí meus amigos me incentivaram a comecar a palhaçada rsrsrse ate hoje estoy aki
Thon Cris : Qual a origem de seu nome ?
Tinna : já fui bárbara pausini , diane mas como era fã da tina tuner peguei o tina mas com 2 ns e simpsom era uma trava que tinha na cidade mayara simpsom que morava na italia naquela época ir para a europa era tudo daí eu peguei o sobrenome dela
Thon Cris : Qual a principal qualidade de Tinna Simpsom ?
Tinna : querer fazer tudo da melhor maneira ou seja não aceito falhas
Thon Cris : Possui algum defeito ? Se sim poderia citar ?
Tinna : cobrar muito de todos que trabalhão comigo exijo muito.
Thon Cris : Você é respeitada nas noites Curitibana ?
Tinna : olha sou conhecida e reconhecida respeito e uma coisa muito profunda e as pessoas costumam respeitar somente quem e amigo delas ..e eu não costumo me considerar amigos de todos e sim conhecidos.
Thon Cris : Você já participou ou criou algum barraco ? Se sim poderia citar ?
Tinna : não odeio barracos acho muito baixo isso .
Thon Cris : Tem alguma Drag Queen de Curitiba que você admira ? Qual ?
Tinna : admiro todas as que não perderam sua escencia como brigitte ,Paola ,vicki, a kauani as novas ainda naum tenho muitas porque estão em formação o seu personagem( isso qnd elas naum viram travestinada contra mas a questão aqui e drag queen)
Thon Cris : Alguma Drag Queen que você acha que não deveria existir ?
Tinna : há espaço para todas .....
Thon Cris : Qual a melhor casa Gay de Curitiba para você e por que ?
Tinna : CATS .porqe foi á que teve coragem de me contratar ,e não perde a sua origem .
Thon Cris : Qual a pior casa Gay de Curitiba ? Por que ?
Tinna : isso não existe pois as mais criticadas estão sempre cheia isso e hipocrisia .
Thon Cris : Na sua opinião, o que é mais importante em uma Drag Queen ?
Tinna : saber falar tratar o publico e usar roupas que as destingua de travesti tem que ser aquela que qnd as pessoas vêem peçam p tirar foto com ela elogiar ...
Thon Cris : O que você acha sobre a Homofobia ?
Tinna : sera que eles nos atacam ou nos os atacamos primeiro com nosso nosso comportamento muitas vezes não são ataques por homofoboicos e sim ataques por que foi provocado por gestos e palavras antes mas elas (gays )dizem que foi skin heds mas não dizem o que fez antes claro que existe esses seres abomináveis ..
Thon Cris : O que falta ao movimento gay de Curitiba ?
Tinna : os propios gays deixarem de ser hipócritas e preconceituosos ”união quem faz açúcar e café” rsrsrsrsrsr
Thon Cris : Você pode revelar a sua real identidade, nome e idade ?
Tinna : Nelson zanelati Alves o que importa não e a idade e o praser que meu corpo proporciona kikikikikiki
Thon Cris : Você gostaria de deixar uma mensagem ao leitor do Blog Thon Cris ? O espaço é seu :
Tinna : vivam a vida sem restrições mas lembre de antes de fazer algo se não estará prejudicando os outros pois voçê pode fazer tudo que quiser consigo mas nunca prejudicar os outros a vida e uma festa so cuide para não pagar a saída dela com sua vida !!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário