segunda-feira, 13 de julho de 2009

Mini entrevista - MAHARA TAYLOR



Blog Thon Cris : Quando e como nasceu Mahara Taylor ?
Mahara : Bom fas já 4 anos, surgiu de uma brincadeira, numa festa a fantasia no halloweeneutinha 18 anos. Mas no começo do ano seguinte me montei e fui pra boate.

Blog Thon Cris : Qual a origem de seu nome ? O pq da escolha ?
Mahara : Bom eu já tive 2 nomes anteriores,mas nenhum nome colouO nome atual veio de um nome de uma rata de um amigo meu que se chama maharae o Taylor nao lembro( a + perdida rsrs)

Blog Thon Cris : Qual a principal qualidade de Mahara Taylor ?
Mahara : Simpática e carismática

Blog Thon Cris : Possui algum defeito ? Se sim poderia citar ?
Mahara : Defeito, eu confio demais nas pessoas e sempre acabo me Fodendo, Acho que confiança eh meu defeito.

Blog Thon Cris : Você é respeitada nas noites Curitibana ?
Mahara : Sim, ja tenho um curriculo que poucas conseguem.

Blog Thon Cris : Você já participou ou criou algum barraco ? Se sim poderia citar ?
Mahara : Barraco não, mas sempre temos algums bate boca, mais graças a Deus nunca prescizei fecha a mão.

Blog Thon Cris : Tem alguma Drag Queen de Curitiba que você admira ? Qual ?
Mahara : Bom Bárbara Bouth ,uma pessoa bem admirada e sempre me ajudou no 1º ano.

Blog Thon Cris : Alguma Drag Queen que você acha que não deveria existir ? Qual ?
Mahara : Não, cada uma tem seu estilo. Mais Sempre tem aquelas que nao sabem o seu lugar.

Blog Thon Cris : Qual a melhor casa Gay de Curitiba e por que ?
Mahara : Todas são boas, mas sempre algumas se destacam pelo publico, pelo ambiente e pelas musicas.

Blog Thon Cris : E qual a pior casa Gay de Curitiba ? Por que ?
Mahara : Não tem casa ruim , só falta de estrutura para o publico.

Blog Thon Cris : Na sua opinião, o que é mais importante em uma Drag Queen ?
Mahara : Ter estilo próprio, ter suas próprias produçoe.
Blog Thon Cris : O que você acha sobre a Homofobia ?
Mahara : Cada pessoa não escolhe a sua opção sexual as pessoas tem que respeitar,pode -se até nao aceitar + respeitar a opção de cada, o amor pode ser de qualquer sexo.

Blog Thon Cris : O que falta ao movimento Gay de Curitiba ?
Mahara : Poder pùblico para agir sobre as puniçoes a atos homofobicos.

Blog thon Cris : Você pode revelar sua real identidade, nome e idade ?
Mahara : Nome: Leonardo Venicius VillatoreIdade , 23 anos soltero rsrs.

Blog Thon Cris : Você gostaria de deixar uma mensagem aos leitores do Blog Thon Cris ? O espaço é seu :
Mahara : Para muita gente ser top drag é bater cabelo, fazer os ultimos lançamentos da drag-e music,fazer copias das grandes da noite de São Paulo, para mim ser top drag eh ser artista da noite , ter seu proprio estilo de roupa , de maquiagem, ser colorida e extrovertida, fazer varios estilos (androgenia,caricata,glamour) e mais importante ser carismatica e atençao mesmo que seja com o dono da boate , o pessoal da limpesa e o publico que lhe prestigia. Um grande beijo Mahara Taylor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário