quinta-feira, 23 de julho de 2009

"ATRAÇÃO"

Ela está entreaberta;
Querendo com meus lábios ser coberta;
Está pingando, molhada;
Querendo ser chupada;
Eu me aproximo;
Sinto o cheiro adocicado;
Sinto o estímulo;
E há um desejo a ser saciado;
Chupo, absorvo e me deleito;
Sinto o gosto enquanto espremo;
O caldo escorre, da boca cai no peito;
Sinto um prazer ao extremo;
Fico cansada de tanto sorver e chupar;
Suas partes que foram tomadas;
Em minhas mãos e meu paladar;
A vontade foi saciada;
Cada célula sugada;
E em minha boca derramada;
Que delícia, fruta bendita......
Essa laranja saboreada! ! !
Joana Darc Brasil**Direitos reservados à autora**
.
Thon Cris :
Bom pessoal por esse poema de Joana Darc podemos perceber que a homossexualidade, vem em evidencia a muito tempo, claro que naquela época ela não poderia ir direto ao ponto, mas esse duplo sentido ficou muito bom.
Postei esse poema hoje para que todos possam de alguma maneira perceber a importãncia da cultura na vida de cada ser humano, nós gays, não devemos apenas nos interessar por notícias do mundo gay, e sim devemos estar muito bem informados sobre tudo o que acontece no mundo, devemos ler bons livros, jornais, revistas e tudo mais que nos traga valores, ou acrescente algo positivo em nossas vidas.
Vamos mostrar a todos que ser gay não é apenas saber sobre Boates, Saunas, Locais de Pegação e Parada Gay.
Ser gay é apenas um detalhe de nossa sexualidade, mas que antes disto vem a nossa personalidade emocional e intelectual.
Bjsss Thon Cris Paiva !!!

2 comentários: