quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mini Entrevista - YASMINN DELACOUR



Thon Cris : Quando e como nasceu a Yasminn Delacour ?

Yasminn : No começo deste ano, como surgiu? Sempre achei muito close vc estar em cima de um palco e fazer a multidão vibrar , acho que tenho talento e gosto do que faço, foi ai que começei os poucos estou mostrando do que sou capaz. E predendo um dia chegar a ser uma das tops mais requisitadas das noites curitibanas.


Thon Cris : Qual a origem do seu nome ?

Yasminn : Gosto desse nome, e também pelo fato de que me indentifiquei com o significado: Adora conquistar títulos, pessoas e fãs. Pessoa de grande organização e responsábilidade.


Thon Cris : Qual a principal qualidade da Yasminn ?

Yasminn : Humildade e simpatica sempre, acima de tudo.


Thon Cris : Possui algum defeito ? Se sim poderia citar ?

Yasminn : Sou chata quando de mal humor isso que talvéz me prejudique, mas se tenho outros concerteza estou trabalhando em cima disso para assim alcançar talvéz a perfeição. Ok


Thon Cris : Você é respeitada nas noites Curitibanas ?

Yasminn : Olha como sou nova na noite creio que não seja muito conhecida mas se preciso imponho meu respeito.


Thon Cris : Você já participou ou criou algum barraco ? se sim poderia citar ?

Yasminn : Não, sabe não gosto muito de barracos essas coisas, acho que ao invéz de voçê ganhar respeito, acaba perdendo e ficar conhecida como barraqueira acho muito uÓ isso ... maas é claro né ... que dou um boi para não entrar numa briga mas um rebanho inteiro para não sair dela.


Thon Cris : Tem alguma Drag Queen de Curitiba que você admira ? Qual ?

Yasminn : Sim tenho sim, eu admiro muito o trabalho da Barbara Bouth e da Aninha Butterfly, sem contar que elas me derão o maior apoio no começo da minha carreira.


Thon Cris : Alguma Drag Queen que você acha que não deveria existir ? Qual ?

Yasminn : Até agora nenhuma delas me derram motivos para pensar assim, procuro sempre ser amiga de todos.


Thon Cris : Qual a melhor casa Gay de Curitiba e por que ?

Yasminn : A cats pelo conforto e pela recepção, e também a manhattan pelo público acolhedor.


Thon Cris : Qual a pior casa Gay de Curitiba ? Por que ?

Yasminn : Na minha opnião gosto de todas, não vou julgar o ambiente , pelo fato de ser quase o mesmo plublico em todas as boates e sempre nos receberem muito bem quando estamos em palco fazendo nosso melhor.


Thon Cris : Na sua opinião, o que é mais importante em uma Drag Queen ?

Yasminn : Humildade, talentosa, pois acho que devemos ser abertos a criticas e aprender a cresçer com elas, acho que ninguém nasce sabendo andar sozinho!


Thon Cris : O que você acha sobre a Homofobia ?

Yasminn : HOMOFOBIA = SINÔNIMO DE MÁ EDUCAÇÃO, IGNORÂNCIA E DECADÊNCIA, COISA ULTRAPASSADA NOS MUNDOS DE HOJE EM DIA, MANDAR ESSE PESSOAL SE ATUALIZAR, OS GAYS SÃO A MAIORIA.


Thon Cris : O que falta ao Movimento Gay de Curitiba ?

Yasminn : Segurança, apoio, mais partipação, não devemos ter medo de se impôr , mas devemos aprender a demostar isso de uma forma amigavél e compreensiva a todos.


Thon Cris : Você pode revelar sua real identidade, nome e idade?

Yasminn : Robson ... 29/09 ... >>> 17 anos !


Thon Cris : Você gostaria de deixar uma mensagem aos leitores do Blog Thon Cris ? O espaço é seu :

Yasminn : Simplicidade e clareza devem ser seu tema ... a exelencia no seu trabalho é vc quem conquista seja vc mesmo, pense sempre em generosidade e perfeição esses serão seus eternos objetivos e concerteza fará o impossivél acontecer !









Nenhum comentário:

Postar um comentário