segunda-feira, 20 de julho de 2009

FELIZ DIA DO AMIGO !!!



Sei que amizades devem ser celebradas todos os instantes de nossa vida, mas já que definiram uma data especifica, não vou deixar de me pronunciar...

...quero que todos meu amigos saibam que eu amo vocês muito, minha vida é baseada nas suas vidas, quem é o Everthon senão seus amigos...

...bom vou citar aqui alguns amigos(as) que são muito especiais em minha vida, amigos que adotei como irmãos:

...Lucas...

...Edegard...

...Rogério...

...Rennan...

...Maiara...

...Angela...

...mas tbm tem meus amigos que não temos muita intimidade, mas com certeza moram em meu coração...

...esses eu não vou citar os nomes para não acabar deixando alguem de lado...

...mas enfim quero aumentar logo aquela listinha que fiz a cima...

...se um dia eu te disser que te considero meu amigo...saiba que eu morro por vc !!!

BJS>>>THON CRIS<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário