quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Serginho diz que Dourado ofendeu aos gays e a sua sexualidade


"O que eu vim fazer nesse programa?". Esse foi o questionamento de Dourado ontem, durante o paredão, quando Bial brincou sobre a relação de amor e ódio que existe entre o lutador e Dimmy.


Serginho se sentiu ofendido com a atitude do lutador. Dourado levantou da mesa dizendo que perdeu o apetite quando os brothers começaram a falar sobre paqueras e baladas gays.


Ao perceber que Serginho se sentiu ofendido, Dourado enfiou o rabo entre as pernas. Resolveu pedir desculpas, e acabou se complicando mais. "Eu não gosto de imaginar dois homens se beijando quando estou comendo. Te peço desculpas mesmo, se eu te ofendi", disse.


Tranquilo, Serginho rebate. "Não é que você tenha me ofendido. É muito difícil alguém me ofender. Você ofendeu a minha sexualidade em geral, aos gays."Ao ouvir de Sérgio que não só tinha ofendido a ele e, sim, toda a comunidade gay, Dourado ficou "bolado", e resolveu procurar o brother novamente.


"Me dá uma chance. Não fica com quatro pedras na mão comigo. Não é fácil pra mim lidar com certas coisas. Sei que errei, a galera brinca tanto, que chega uma hora que eu faço coisas desagradáveis pra incomodar. É a maneira que tenho pra me proteger", disse o lutador, que afirmou que Sérgio nunca lhe faltou com respeito. (Fonte:A Capa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário