quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Homofobia e Burriçe brasileira se sobresai no BBB 10

MATÉRIA PUBLICADA ONTEM PELO SITE A CAPA :

O paredão desta terça-feira do Big Brother Brasil 10 promete bater recordes históricos de votação. Se depender da comunidade LGBT, que vem se mobilizando na internet desde o último domingo, o lutador Marcelo Dourado poderá ser eliminado esta noite do reality global.
Para tentar angariar ainda mais votos a favor da jornalista Angélica e do maquiador Dicesar, diversos blogs e sites internacionais vêm postando informações sobre o tão aguardado paredão de hoje.

Nesta tarde, o site da revista "The Advocate" reproduziu uma nota do blog "Made in Brazil", de Juliano Corbetta, que comentava sobre a atração e ainda citava uma fala de Dourado em que ele dizia que homens heterossexuais não contraem o vírus HIV.
A matéria da "The Advocate", que traz como título "Homophobe leads Big Brother Brazil" (Homofóbico lidera o Big Brother Brasil), diz que o lutador gaúcho é considerado "favorito" para ganhar o grande prêmio, "a menos que os telespectadores votem para pará-lo".
O site destaca ainda o link direto para a página oficial do BBB10, que traz a votação para eliminar um dos três concorrentes.


THON CRIS DIZ: Aff, nem sei por onde começar. O Brasil mostrou a sua cara Homofóbica, preconceituosa e que adora ver uma confusão. A eliminação da "Morango" Angélica é a prova que a população brasileira é muito BURRA, afinal de conta uma das pessoas mais inteligentes existentes na casa do BBB 10 era a Angélica. Mas sobre a matéria postada no site A Capa ? Ao final da votação percebo que não houve mobilização nenhuma para retirar do programa o Dourado, pq a diferença de votos foi gritante. Por isso que nosso país não vai para frente e os gays tbm não conquistam verdadeiras metas, pq as mobilizações não são bem traçadas, fica muito da boca pra fora, não existe uma verdadeira luta pelo bem comum, é meio que cada um por si..se não estou sendo afetado por preconceitos eu não vou defender quem esta sendo vítima, é triste, mas é a pura realidade...bjsss a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário