quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Alex nega boatos sobre sua sexualidade e diz que irá processar jornalista gay...BBB 10

Dentro da casa do Big Brother Brasil, Alex não esperava que aqui fora estivessem rolando boatos sobre a sua sexualidade.
Ao se deparar com o "mundo real", o ex-bbb - eliminado com 57% dos votos no último domingo (07/09) em um paredão extra - negou a afirmação do jornalista gay André Fischer, criador do Festival Mix Brasil, de que ele teira transado com um amigo seu por mais de uma vez.
Tal revelação foi feita no blog do jornalista que, mesmo apagando o post depois que a informação chegou à mídia, manteve sua opinião afirmando que não é favorável a exposição de ninguém, "mas Alex vestiu uma carapuça homofóbica". "Todo mundo tem o direito de se revelar ou não, mas ofender desta forma e ainda usar o nome de Deus para isso...", disse Fischer a época, quando o advogado, ainda no reality, afirmou que era "hétero graças a Deus".
(Fonte:A Capa)


THON CRIS DIZ:

Sr. Alex, cria vergonha na cara e para de bancar o senhor sabe tudo, a pessoa politicamente correta, ate pq vc esta longe de ser.
Durante o programa vc foi uma pessoa prepotente, preconceituosa, homofóbica, além de ser um péssimo jogador.
Então não vem com essa de querer processar o jornalista, pq se for assim todos os gays do mundo tem argumentos suficientes para tbm lhe pracessar, vc não acha ???
Bjsss a todos e se cuidem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário