quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Por que muitos Gays discriminam os afeminados ???

THON CRIS DIZ:
Bom pessoal, não sou afeminado mas naum tenho preconceito nenhum quanto a isso.
Exemplo: Tenho muitos amigos que são afeminados e eu amo eles, não vejo problema algum nisso.
Mas vejo que no "meio gay" eles infelizmente acabam pagando o preço, o que acho muita sacanagem neh ? Afinal nós gays lutamos tanto contra o preconceito e a maioria acaba sendo muito preconceituoso.
Sei também que ser gay não é necessariamente ter estereótipos feminino.
Ser gay é apenas uma opção sexual.
E na minha humilde opinião eu acho que o preconceito à "gays afeminados" por "gays discretos", está no fato de que o gay masculino não aceita que a sociedade tenha o gay afeminado como parâmetro do que é ser gay na sociedade brasileira.
Bjsss a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário