sexta-feira, 14 de agosto de 2009

DA LEITORA QUE É DO LEITOR

"olá, eu virei crente e mesmo assim continuo me masturbando você acha que isso tem algum problema? e o que vc
acha disso? abraço"
Olá, querido amigo. Eu, claro que sou muito suspeito para responder essa pergunta, ainda mais porque uso as mãos
para digitar.Todos nós sabemos que falar de religião e do que pode e não pode dentro dela é muito complicado. Do ponto
de vista de Deus, Jesus Cristo e toda essa galera muito louca da santa ceia, é sim pecado pois além de agredir o seu
corpo faz dele impuro e Deus não curte muito entrar em lugares assim. Mas se você for ver por outro lado, é a coisa
mais comum no mundo. Todos quando crianças colocam a mão na pomba e no peru, é um modo de nos conhecermos
melhor. Claro que há uns viciados, né lindo? Uns que veem uma esfiha e já correm para o banheiro, outros um kibe e
em outros casos, uma esfiha aberta.O melhor para você fazer, é pensar no que é melhor para você, apesar de eu ter um
leve sentimento de que você não tem idade para isso. Mas reflita por você e faça o que te deixar mais feliz com seu
corpo, espírito e alma. Amém!
(Fonte:Meu melhor amigo gay blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário