terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mini entrevista - Scarlett Wonderfull








Thon: Quando e como nasceu a Scarlett ?
Scarlett: Bem a Scarlett surgiu de uma brincadeira, num especial da Tiffany, ela precisava de duas bailarinas pra o how e uma delas foi eu, foi bem divertido estreiar fazendo um show logo de primeira.

Thon: Qual a origem do seu nome ?
Scarlett: O por que da escolha ? Scarlett escolhi porque acho um nome super ousado e diferente achei bakana colocá-lo, ele é francês.

Thon: Qual a principal qualidade de Scarlett ?
Scarlett: EU sou bem sincero, falo mesmo, as vezes o povo até acha chato porque sou bem sincero, mas bobagem kkkk.

Thon: Possui algum defeito ? Se sim poderia citar ?
Scarlett: Muitos como todo ser humano, eu sou bem guloso kkk.

Thon: Você é respeitada nas noites Curitibana ?
Scarlett: Acho q respeitado no sentindo profissional falta bastante ainda, bem concorrido e vc tem q ser bem insistente para que isso ocorra!! mas me considero respeitado.

Thon: Você já participou ou criou algum barraco ? SE sim poderia citar ?
Scarlett: Não, eu sou uma pessoa bem calma, e não me envolvo nestas coisas kkk.

Thon: Tem alguma Drag Queen de Curitiba que você admira ? Qual ?
Scarlett: Sim varias, vamo pra lista kkk, WILLANA TOP, BLINE DINAMITE, BARBARA BOUTH E TIFFANY.

Thon: Alguma Drag Queen que você acha que não deveria existir ? Qual ?
Scarlett: OHHH meu Deus varias kkkkkkkk como respondi acima não gosto de confusões por isso não vou falar não kkk.

Thon: Qual a melhor casa gay de Curitiba ? por que ?
Scarlett: Bem pra fazer show Studio 1001 é ótimo, para sair se divertir eu gosto de um lugar mais alternativo dai eu vou no James bar!!

Thon: Qual a pior casa gay de Curitiba ? Por que ?
Scarlett:Todas tem suas qualidades e defeitos mas não tem a pior!!

Thon: Na sua opinião, o que é mais importante em uma Drag Queen ?
Scarlett: Beleza é importante, simpatia e alegria.

Thon: O que você acha sobre a Homofobia ?
Scarlett: Acho horrivel infelizmnte ainda vivemos num mundo cheio e preconceitos!! é tiste .

Thon: O que falta ao Movimento Gay de Curitiba ?
Scarlett: Mas lugares para a gene mostrar nosso trabalho concerteza é isso!!

Thon: Você pode revelar a sua real identidade, nome e idade ?
Scarlett: Sim meu nome é BRUNO, 20 aninhus.

Thon: Você gostaria de deixar uma mensagem aos leitores do Blog Thon Cris ? O espaço é seu :
Scarelett: Muito obrigado todo os leitores do blog e a vc EVERTHON ok.... e o meu orkut esta la aberto a todos, só procurar SCARLETT WONDERFULL, beijinhusss.. a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário