O secretário nacional de Justiça, Pedro Abramovay, derrubou na sexta-feira, 20/08, em entrevista à Folha, o mito de que o beijo Gay em novelas não é feito por causa da classificação indicativa, realizada pelo Ministério da Justiça. Esse é o argumento usado por autores e roteiristas para não incluir o beijo entre duas pessoas de mesmo sexo nas novelas, que já esteve prestes a acontecer várias vezes.
A polêmica surgiu depois que o PSol exibiu em seu horário eleitoral gratuito um beijo entre dois rapazes.
Ele fez questão de deixar claro que o Ministério da Justiça não tem preconceito na classificação indicativa e afirmou que “um beijo Gay e um beijo heterossexual são exatamente a mesma coisa do ponto de vista da classificação indicativa”. Segundo ele, a inclusão de um beijo Gay em alguma novela seria comemorada pelo Ministério.
(Fonte:Athos/Central de Noticias Gay)
.
THON CRIS:
É estamos passando por um período muito feliz, onde se tem combatido todo tipo de "tabu". Afinal de contas um beijo "gay" na televisão naum tem nada de mais, qual a diferença dele para um beijo de heteros? Os dois naum são praticados com a boca??? Usando em alguns casos a lingua ??? Passando salivinha um para o outro ??? Qual a diferença ???
Thon Cris Paiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário