sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ministra diz que tem uma filha lésbica que teve um bebê por inseminação artificial !!!


A ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci, 67 anos, continua a ser alvo de ataques pessoais.

Ela tomou posse no dia 10 de Fevereiro e, desde então, tem recebido várias críticasdos deputados do Congresso do setor evangélico.

O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ)chamou-a no Twitter de “sodoministra” devido a postura da professora e socióloga Eleonora Menicucci sobre a interrupção voluntária da gravidez e a sua bissexualidade.

Minha luta pelos direitos reprodutivos e sexuais das mulheres e a minha luta para que nenhuma mulher neste país morra por morte materna só me fortalece”, disse a ministra numa entrevista.

Já à revista TPM, publicada antes de assumir funções, contou que “me relaciono com homens e mulheres e tenho muito orgulho de minha filha, que é gay e teve uma filha por inseminação artificial."
.
.
Fonte:Cena G

Nenhum comentário:

Postar um comentário