terça-feira, 22 de novembro de 2011

EU NÃO ADMITO !!!


THON CRIS:

Semana passada dois individuos foram presos por praticarem furtos em prédios e lojas no Centro de Curitiba.
Até ai normal, todos os dias vagabundos são presos por furtos.
Mas para minha surpresa os dois presos são gays, um é Wesley Martins transformista na cidade de Curitiba ( Sabrina Strass ) o outro Charly Rafael ( este é meu "amigo" de facebook ).
É claro que também existem gays, lésbicas, bissexuais, trans e travestis, que cometem crimes, sim eu sei.
Mas não podemos admitir que eles denigram a imagem de nossa comunidade, não podemos ser coniventes aos atos destes criminosos.
Segundo a policia civil pelo Twitter o senhor Weslley mostrava a todos que tinha cometido crime, como se isso fosse merecedor de medalha, ainda afirmava que não seria preso .
Pera aí, se ele falava tudo isso pelo twitter, ele deveria ter sido denunciado a muito tempo não acham ???
Ou todos os seus seguidores de twitter também são seus cumplices ???
Acredito que não né !!!
PORRA chega de ficar calados frente a qualquer tipo de crime, vamos ser cidadãos com responsabilidades.
Não devemos gritar apenas quando nós somos a vitima, mas sim em todo momento que sabemos que algo esta errado.
"Ah eu nunca sofri homofobia...então não vou lutar pela aprovação da Lei contra a Homofobia."
"Eu nunca fui agredido por skinhed, por isso pra que vou querer que um deles seja preso."
"Eles não me assaltaram, pq vou querer denunciá-los."
Ou mudamos nossa postura pessoal e nos unimos, ou seremos eternamente desrespeitados pela sociedade...
...e ser desrespeitado EU NÃO ADMITO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário