domingo, 9 de outubro de 2011

travesti é morta em Curitiba !!!

Uma travesti foi morta a tiros, por volta das 20h desta sexta-feira (7), no cruzamento das ruas Antonio de Paula e Anne Frank, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Ricardo Farias, de 41 anos, conhecido como "Joana", que fazia ponto no mesmo local a mais de dois anos, foi alvejado com cinco tiros na cabeça e morreu na hora.

O Siate foi acionado, mas já encontrou a vítima morta ao chegar ao local. A travesti "Paola" amiga de profissão da vÍtima disse que esteve com Joana horas antes dela ser morta.

“A noitada dela era por aqui. Todos os dias. Ela esteve lá em casa agora à tarde, fez o cabelo com as meninas e veio para cá”, contou Paola. “Nunca comentou comigo sobre alguma ameaça. E a gente recebe muitas ameaças... sabe como é. Só ficamos sabendo que havia levado os cinco tiros”, concluiu.

O tenente Eleotério, do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que atendeu ao caso, falou à reportagem Banda B sobre o homicídio.

“Segundo informações trata-se de um travesti da região. Um Honda Civic prata teria passado pela esquina, disparado cinco vezes contra a vítima e fugido”, afirmou o tenente, que anda destacou que o local é ponto de prostituição.

“No local existem pontos de prostituição que são constantemente patrulhados pelo 20º BPM. Mas não se sabe se esta foi a motivação. Ainda não temos nenhuma informação”, completou Eleotério.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário