terça-feira, 18 de outubro de 2011

Suspeito de agredir Gays, alega que sofreu um Ataque heterofóbico !!!


Um dos dois jovens suspeitos de bater em um casal gay em São Paulo no dia 1º deste mês afirmou ao G1 ter sido ele o agredido. Ele alega ter sido vítima de "ataque heterofóbico".



"Estou me sentindo injustiçado, não tenho e nunca tive preconceito e nada contra homossexuais. Na verdade eu é que fui vítima de um ataque heterofóbico", afirmou Daniel Barbosa ao portal.

A agressão ocorreu na região da avenida Paulista, após o casal gay ter saído de uma casa noturna da região. Antes, eles haviam discutido com os dois jovens. Ele foi identificado por uma câmera de segurança de um posto de combustíveis próximo ao Sonique Bar.

Barbosa afirmou ter ficado irritado após ser xingado por um integrante do casal gay. Uma das frases que ouviu foi: "Você é hominho de m... seu c... não pega mulher!". Ele afirmou que depois disso perdeu o controle.

.

.

THON CRIS:

Ataque Heterofóbico ???

Não, não e não, só posso estar lendo errado ...

... é a primeira vez que ouço alguém dizer que sofreu um ataque heterofobico ...

... e muito fácil jogar a responsabilidade nas costas de outra pessoa ...

... ele afirma que foi xingado ...

... "voçê é hominho de MERDA ... seu CUZÃO ... não pega mulher!" ...

... com toda certeza essa frase foi entoada após o suspeito agressor ter soltados muitas outras freses de xingamentos ...

Eu só espero que a Policia e a Justiça Brasileira, não caia no conto do vigário, não transforme um criminoso em coitadinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário