quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Abrat-GLS participa da Feira das Américas e Congresso da Abav !!!


Associação Brasileira de Turismo GLS (Abrat-GLS) convida os agentes para as palestras que serão ministradas pelos representantes da Associação durante a Feira das Américas. No dia 20, das 15h às 15h45, Oswaldo Valinote, vice-presidente da Abrat-GLS, falará sobre o segmento, a importância dele para o turismo brasileiro e como os empresários precisam se preparar para atuar nesse nicho.



No dia 21, das 16h às 16h30, Clóvis Casemiro, que além de diretor comercial da Abrat-GLS, também é embaixador da IGLTA (International Gay & Lesbian Travel Association), falará sobre as perspectivas do segmento no cenário internacional.


Já o diretor de marketing da Abrat-GLS, Heitor Ferreira Filho, apresentará no auditório do Ministério do Turismo a palestra "Diversificando: como conquistar o mercado lgbts", que é uma ação decorrente do acordo firmado entre o Ministério do Turismo e a Abrat-GLS.

E a cidade do Rio de Janeiro, através da Riotur, disponibilizará uma rodada de negócios para a Abrat-GLS, possibilitando assim que empresas, empreendedores e órgãos oficiais venham discutir negócios com o segmento, que por muitos anos vem elegendo o Rio de Janeiro, como um dos seus destinos favoritos.

.

.

.

Fonte: Athos GLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário