
FESTA OFICIAL E CONCURSO RAINHA DA PARADA 2011

Dessa vez não vai ter “pintosas” (gíria para gays femininos) como Serginho no Big Brother Brasil. Em sua 12ª edição, o BBB quer achar um homossexual assumido, bonito e másculo, segundo informa o colunista Leo Dias, no jornal Extra nesta quarta-feira (26).
A produção procura um gay sarado para confrontar com um outro homem másculo, mas homofóbico. A nota diz que a produção está tendo bastante trabalho para achar esses dois perfis.
Os selecionados pelos olheiros serão apresentados a Boninho para o veredicto final no próximo mês, quando o diretor bate o martelo sobre o novo elenco do reality.
Fonte UOL
THON CRIS :
Meu Deus essa Rede Globo realmente é LAZARENTA.
Pra que esse tipo de atitude ???
Confronto entre gay e homofóbico ???
Não é esse tipo de visibilidade que queremos ... buscamos respeito ... e não a possibilidade de gerar polêmicas desnecessárias.
O que o BBB deveria mostrar é a real possibilidade de todos os "cidadão" conviverem com harmonia, respeito.
Enfim ... oq esperar de uma emissora que não dá a minima importância para a sociedade, pensam apenas em $$$ .




Associação Brasileira de Turismo GLS (Abrat-GLS) convida os agentes para as palestras que serão ministradas pelos representantes da Associação durante a Feira das Américas. No dia 20, das 15h às 15h45, Oswaldo Valinote, vice-presidente da Abrat-GLS, falará sobre o segmento, a importância dele para o turismo brasileiro e como os empresários precisam se preparar para atuar nesse nicho.
No dia 21, das 16h às 16h30, Clóvis Casemiro, que além de diretor comercial da Abrat-GLS, também é embaixador da IGLTA (International Gay & Lesbian Travel Association), falará sobre as perspectivas do segmento no cenário internacional.
Já o diretor de marketing da Abrat-GLS, Heitor Ferreira Filho, apresentará no auditório do Ministério do Turismo a palestra "Diversificando: como conquistar o mercado lgbts", que é uma ação decorrente do acordo firmado entre o Ministério do Turismo e a Abrat-GLS.
E a cidade do Rio de Janeiro, através da Riotur, disponibilizará uma rodada de negócios para a Abrat-GLS, possibilitando assim que empresas, empreendedores e órgãos oficiais venham discutir negócios com o segmento, que por muitos anos vem elegendo o Rio de Janeiro, como um dos seus destinos favoritos.
.
.
.
Fonte: Athos GLS




Mesmo com a força contrária liderada pelo Deputado Federal Anthony Garotinho (PR-RJ), que conseguiu adiar a votação, o Estatuto da Juventude foi aprovado com o respeito à diversidade sexual na juventude e nos currículos escolares.
A deputada federal Manuela D´Ávila, relatora do Estatuto, precisou conversar com a bancada fundamentalista e negociar.
A partir de então começou a circular o boato de que questões referentes à diversidade sexual seriam derrubadas. A deputada Manuela D´Ávilaconseguiu convencer a bancada fundamentalista e fazer com que, ao invés de se subtrair os tópicos referentes à diversidade sexual, fosse agregado o respeito à crença entre os jovens.
Agora, o Estatuto segue para o Senado.

A Prefeitura de São Paulo prorrogou até o dia 28 deoutubro as inscrições para o Concurso de Fotografia “Diversidade Sexual na Cidade de São Paulo”.
O concurso pretende prestigiar fotógrafos amadores ou profissionais por meio de fotografias inspiradas no tema. As imagens podem retratar situações, espaços, pessoas e eventos.
Os interessados devem enviar os trabalhos para a Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual da Secretaria Municipal de Participação e Parceria. Serão aceitas somente fotografias digitais.
As três melhores fotos, escolhidas pela comissão julgadora, serãopremiadas.
1º Concurso de Fotografia "Diversidade Sexual na Cidade de São Paulo"
Secretaria Municipal de Participação e Parceria
Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual
Rua Libero Badaró 119, 6º andar - Centro
CEP 01009-000 – São Paulo – SP
Informações: cads@prefeitura.sp.gov.br

Um dos dois jovens suspeitos de bater em um casal gay em São Paulo no dia 1º deste mês afirmou ao G1 ter sido ele o agredido. Ele alega ter sido vítima de "ataque heterofóbico".
"Estou me sentindo injustiçado, não tenho e nunca tive preconceito e nada contra homossexuais. Na verdade eu é que fui vítima de um ataque heterofóbico", afirmou Daniel Barbosa ao portal.
A agressão ocorreu na região da avenida Paulista, após o casal gay ter saído de uma casa noturna da região. Antes, eles haviam discutido com os dois jovens. Ele foi identificado por uma câmera de segurança de um posto de combustíveis próximo ao Sonique Bar.
Barbosa afirmou ter ficado irritado após ser xingado por um integrante do casal gay. Uma das frases que ouviu foi: "Você é hominho de m... seu c... não pega mulher!". Ele afirmou que depois disso perdeu o controle.
.
.
THON CRIS:
Ataque Heterofóbico ???
Não, não e não, só posso estar lendo errado ...
... é a primeira vez que ouço alguém dizer que sofreu um ataque heterofobico ...
... e muito fácil jogar a responsabilidade nas costas de outra pessoa ...
... ele afirma que foi xingado ...
... "voçê é hominho de MERDA ... seu CUZÃO ... não pega mulher!" ...
... com toda certeza essa frase foi entoada após o suspeito agressor ter soltados muitas outras freses de xingamentos ...
Eu só espero que a Policia e a Justiça Brasileira, não caia no conto do vigário, não transforme um criminoso em coitadinho.






O Siate foi acionado, mas já encontrou a vítima morta ao chegar ao local. A travesti "Paola" amiga de profissão da vÍtima disse que esteve com Joana horas antes dela ser morta.
“A noitada dela era por aqui. Todos os dias. Ela esteve lá em casa agora à tarde, fez o cabelo com as meninas e veio para cá”, contou Paola. “Nunca comentou comigo sobre alguma ameaça. E a gente recebe muitas ameaças... sabe como é. Só ficamos sabendo que havia levado os cinco tiros”, concluiu.
O tenente Eleotério, do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que atendeu ao caso, falou à reportagem Banda B sobre o homicídio.
“Segundo informações trata-se de um travesti da região. Um Honda Civic prata teria passado pela esquina, disparado cinco vezes contra a vítima e fugido”, afirmou o tenente, que anda destacou que o local é ponto de prostituição.
“No local existem pontos de prostituição que são constantemente patrulhados pelo 20º BPM. Mas não se sabe se esta foi a motivação. Ainda não temos nenhuma informação”, completou Eleotério.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Curitiba.