terça-feira, 23 de novembro de 2010

Jovem gay sofre ataque homofóbico em Brasília !!!


São Paulo, Rio de Janeiro e, agora, Brasília. Mais uma cidade virou palco para um ataque homofóbico neste final de semana. Sábado (20), três jovens tentaram agredir um homossexual e amassaram o carro em que ele estava. As informações são do site "ParouTudo".

Acompanhado de uma amiga, os dois chegaram juntos a uma lanchonete, no bairro Asa Norte, classe média da capital e, ao desceram do carro, a jovem levou uma cantada de um dos jovens que estava ali próximo. Sem corresponder à investida, o amigo da jovem brincou dizendo que se o rapaz quisesse, ficaria com ele.

A partir desse momento, o rapaz começou chutar o carro e na companhia de mais dois homens começaram a gritar "viado". "Eles não paravam de chutar o carro, os três. Em um momento, eles chegaram a abrir minha porta, mas não sei como consegui fechá-la. Se não
tivesse feito isso, nem sei se eu estaria vivo", declarou o jovem, que não quis se identificar.

O ataque só parou quando o jovem resolveu ligar para a polícia do seu celular. Anotada a placa do carro dos agressores, a vítima confessou que já fez o boletim de ocorrência e não deixará os rapazes impunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário