quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Homofobia na administração pública de Curitiba ???



.
THON CRIS :
Olha termos shows de qualidade e principalmente acessível a toda população curitibana realmente isso é excelente, mas nesse evento tem uma situação que temos que pensar...a Parada da Diversidade 2010 de Curitiba-Pr que aconteceu no dia 19 de setembro teve seu inicio as 13hrs com sua concentração e encerramento as 20:30hrs, pois segundo os órgãos "competentes" tinha uma lei ou decreto ou sei lá oq que proibe shows ou similares no Centro Cívico após as 20:30 hrs (tipo lei do silencio), acontece que o show do Roberto Carlos teve início exatamente as 20:45 hrs, e aí eu pergunto cadê a "lei" ???
Fica escancarado que naum era lei porra nenhuma, e sim preconceito, alguns podem dizer que minha reclamação é boba, que eu tenho que me preocupar com coisa séria...mas isso naum é sério ???
Quero, exigo os mesmo direitos de qualquer outro cidadão curitibano.
Se pode ser realizado shows no centro cívico após as 20:30hrs, com certeza em 2011 vamos exigir que a PARADA DA DIVERSIDADE tenha os mesmos direitos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário