terça-feira, 13 de julho de 2010

Jovem gay é esfaqueado na praça do Sucão em Campinas !!!


Campinas é homofóbica ou não… Tire suas conclusões
Jonatan Prado estava com o namorado na Praça Bento Quirino na noite de sexta-feira (09/07), quando se envolveu em uma briga com o segurança de um dos bares da praça, tradicional reduto gay jovem de Campinas. Jonatan levou um golpe de estilete na cabeça, que resultou em 58 pontos. O jovem foi socorrido por outros gays que estavam no local e depois foi levado ao pronto-socorro.
Revoltado, o grupo de homossexuais partiu para cima do segurança, que foi salvo pela polícia. O local virou uma praça de guerra, que só foi debelada com spray de pimenta, jogado pela polícia.
O grupo Identidade vai entrar com uma representação contra o agressor e o militante Gustavo Tonini está organizando uma manifestação contra o ato de violëncia.

(Fonte:Blog Eduardo Gregori)

THON CRIS: O que eu posso falar depois de saber e ver isto ai ???
Lamentável ??? Triste ???
Eu to puto da cara, segurança de merda, o pior que nas boates aqui de Curitiba tem um monte de seguranças homofóbicos, que te tratam da pior maneira possivel, se bem que na minha opinião tem uma boate que as pessoas q a conduzem também são praticantes da homofobia, da liberação de drogas para as dependencias da boate, aff deixa eu calar a minha boca.
(segurança??? que nada , no mínimo agressor de pessoas)

2 comentários:

  1. Pessoas assim não tem amor propio
    o que vai levar pra si depois de uma atitude dessa? Peso na consciencia? talvez nem isso
    aff pelo menos agora temos "a lei" do nosso lado
    temos que denunciar atitudes assim
    essas pessoas não podem ficar ipunes
    HOMOFOBIA É CRIME
    DIGA NÃO A HOMOFOBIA!!!

    ResponderExcluir
  2. nuss como podee home homofobicoo cde a falta de respeitoo dos cidadoes brasileirooo os gay respeitão e tem q ser respeitado tabem do geito q éh da maneira que seja.

    ResponderExcluir