quinta-feira, 15 de julho de 2010

Grupo E-Jovem de Campinas declara guerra ao terrorismo homofóbico !!!


“Agora chega!”, afirma a presidente do E-Jovem Lohren Beauty. "Estamos declarando guerra ao terrorismo homofóbico. Antes que a coisa fuja do controle”, completa. O bar Camp Chopp é conhecido na cidade como o que atende mal os LGBT nas imediações da praça conhecida como “praça gay” de Campinas.

A gota d’água foi a agressão a um jovem no bar Camp Shopp, que fica na Rua Sacramento, no centro da cidade.


(Fonte:MundoMais)


THON CRIS: Estamos juntos e misturados (bem misturados), todos já sabem a minha posição, se querem guerra como declarou a "igreja" argentina, estamos aberto a tal, na argentina já perceberam que vencemos a "guerra".

Aqui no Brasil oq realmente precisa é naum ter medo do confronto, quando eu falo em confronto jamais estou me referindo a agressões físicas ou verbais, naum me entendam mal, oq quero dizer é que chega de bordoadas e de nos fazermos de coitadinhos, vamos provar que os homofóbicos estão errados, vamos jogar para toda a sociedade a real intenção das igrejas que é o dominio da sociedade e que não iremos mais tolerar nenhuma atitude homofóbica, seja ela praticada por quem quer que seja. Por que a sexualidade das pessoas incomodam tanto a igreja e muitas pessoas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário