terça-feira, 13 de julho de 2010

Igreja argentina convoca fiéis para uma "guerra de Deus" contra os gays !!!


"É uma guerra de Deus!" Foi com essas palavras que o primaz da Argentina, cardeal Jorge Bergoglio, convocou os católicos a se mobilizarem contra o projeto de lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todo o país. A proposta - aprovada na Câmara de Deputados em maio, com 126 votos a favor e 110 contra (além de 4 abstenções e 16 ausências) - será votada amanhã no Senado.

(Fonte:O Estadão)


THON CRIS : "É uma guerra de Deus ????"

Eu não sabia que Deus é favorável a realizações de guerras !!!

Eu sempre imaginei que Deus pedisse aos homens PAZ, AMOR, CARIDADE, ETC... mas "guerra"???

Está aí a prova que a Igreja não fala apenas em questões teológicas, por que se falasse, defenderia o amor ao proximo, defenderia a vida.

Mas não o que me parece é que a Igreja continua com aquela velha mania de querer dominar a sociedade. Tem que se entender que religião é algo que vem da crença de cada pessoa, não exite uma lei determinando que cada cidadão siga a religião católica, evangélica, butista, etc...

A verdadeira Igreja de Deus existe para dar conforto ao coração e alma de cada ser humano, naum exite para dominar a sociedade.

Mas digo uma coisa, axo que também esta na hora da comunidade LGBT acordar para vida, ficarmos parados só levando bordoadas naum dá, se a "igreja" quer ir para a "guerra", confronto, opa eu aceito, se for preciso vamos listar todos os crimes que a igreja comete, mas isso a igreja não tem coragem de falar, será que ela fala em nome de Deus mesmo ??? Tenho minhas dúvidas...

Um comentário:

  1. Concordo plenamente! A igreja não passa de um grupo de interesseiros que altera suas leis ao seu bel prazer. Nega as suas falhas mas promove guerras contra o que ELA considera falhas nos outros. E ficar parado não dá, os homossexuais já sofreram demais tá na hora de quem ainda está sentado observando se levantar e fazer barulho! Mais do que já temos feito! Bem mais!

    ResponderExcluir