sexta-feira, 5 de março de 2010

Procuradoria da República abre inquérito contra a Globo por homofobia no BBB


A decisão de levar para dentro da casa do Big Brother Brasil 10 um ex-participante do reality vem dando dor de cabeça a Globo. Marcelo Dourado fez parte da quarta edição do programa e neste ano teve uma "segunda chance" de concorrer ao prêmio de 1 milhão e meio de reais.

Ainda mais polêmico do que sua primeira aparição, dentro da casa Dourado teve diversas atitudes homofobicas e fez uma declaração absurda de que somente os homossexuais estavam sujeitos a contrair o vírus da Aids. A postura do participante fez então com que a Procuradoria da República em São Paulo instaura-se um inquérito civil para apurar a responsabilidade da Globo nas declarações de Dourado. (Fonte:A Capa)


THON CRIS DIZ :

Já passou da hora de alguma atitude ser tomada, já que os movimentos gays não conseguem força para tirar do programa esse (...) do Dourado. Não sei se ainda continuo acreditando na transparencia e na honestidade da Rede Globo em relação aos votos, afinal não acredito que os brasileiros iriam bater recordes de votação para eliminar a Cacau, que não tomou nenhuma atitude polêmica na casa, mas sim agiu com querencia...ou o Dourado sai logo ou a Rede Globo vai perder muita credibilidade e a chance de produzir seus próximos BBBs...bjsss a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário