terça-feira, 30 de março de 2010

Opinioões...leitores e Thon Cris

Gabriel disse em comentário a matéria abaixo:
Quanta contradição! Quanto ataque que não leva a lugar nenhum... Parece faltar inteligência até: se as pessoas podem votar mais de uma vez, é evidente que o número de votos não tem nada a ver com o númuro da população. Do jeito que se fala aqui, queiram me perdoar, parece que basta a pessoa se declarar gay, para receber o certificado de honestidade à toda prova. Dicesar perdeu simplesmente porque "apelou"... quando não tinha mais argumentos admitiu que provocaria a eliminação do Dourado. Pura falta de caráter! No mais, amobos cometeram agressões e impropérios...

THON CRIS RESPONDE:
Como sempre falo opinião é igual bunda, cada um tem a sua e dá quando quer...mas jamais eu disse que o Dicesar é uma pessoa perfeita, mas nunca, em hipótese alguma vou me calar perante a ataques homofóbicos seja ele praticado pelo Dourado, pelo Presidente da República ou pelo Zé Ninguém. O que voçê e muitas pessoas não percebem é a agressão homofóbica que para quem é gay é algo que se sente na pele, ser agredido por ser gay é algo muito triste. Não defendo o Dourado apenas pelas declarações homofóbicas da parte dele e que foram muitas...EX. (Que em relação homem e Mulher não se pega HIV, apenas nas relações gays....Seja Homem Dicesar...e etc...)...Lia e Cadu nunca obtiveram minha simpatia, mas em contra-partida nunca tiveram atitude homofobica, essa é a diferença deles para o Dourado. Em relação ao jogo, deve ser jogado sim, mas nunca ofendendo principalmente pessoas que não fazem parte do jogo, e eu me senti ofendido sim. Se não tivesse ocorrido homofobia o Ministério Público não entraria com recurso contra a Rede Globo não acha ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário