segunda-feira, 15 de março de 2010

Opinião é igual bunda, cada um tem a sua e dá quando quer !!!

Em relação a postagem publicada em nosso Blog na sexta feira dia 12 de março de 2010, nosso blog recebeu o comentário abaixo:

Valdeck Almeida de Jesus, Escritor, poeta e jornalista diz:
Jean Wyllys é um exemplo de vida honesta, uma pessoa inteligente, lutadora por seus ideais e defensora dos Direitos Humanos. Jornalista, professor, diretor de documentários, promotor de shows e eventos, escritor, muito bem informado, capacitado e preparado para ocupar um posto na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, cidade que o adotou.Uma pena que a Bahia vai perder esta estrela para o Rio. Eu votaria mil vezes em Jean Wyllys para qualquer cargo público pois a honestidade do Jean já o habilita a tal. Defendo a candidatura dele, com unhas e dentes.Desafio a qualquer um dos comentaristas deste ou de outro site apontar qualquer mácula na vida pública de Jean que o desabilite a postular este posto. Uma pessoa que tem uma vida inteira baseada em estudo, dedicação a causas públicas, direta ou indiretamente, merece sim, não só disputar, mas ganhar a eleição, caso ele aceite se candidatar.A cidade de Alagoinhas vai se orgular de ter um filho da terra brilhando na política brasileira. Jean merece e o Brasil precisa de alguém como ele defendendo as minorias nas esferas públicas e cerrando fileiras contra a estupidez, contra a falta de bom senso e contra a desonestidade.

Respondendo a crítica.


THON CRIS DIZ:

Meu querido Valdeck Almeida em nenhum momento eu disse que o jornalista Jean Wyllis é uma pessoa sem caráter ou uma pessoa de conduta duvidosa.

Apenas não tenho a passividade de ouvir determinadas declarações e permanecer quieto.

Acho que o jornalista foi meio ou melhor super preconceituoso em declarar que Dicesar e Serginho são apenas sexualidade.

Não concordo que eles sejam apenas sexualidade, mas se o jornalista isso acha, deveria não ter declarado, pelo menos não desta maneira, se bem que opinião é igual bunda, cada um tem a sua e dá quando quer.

Pelo menos Dicesar e Serginho não andam se fazendo de vitima por serem gays.

Enfim o trabalho do jornalista Jean Wyllis em defesa do mundo GLBT é louvável e muito digno, que ele tenha sucesso em sua possivel candidatura à um cargo político partidario, mas só espero um pouco de cuidado em suas palavras, porque no meu entendimento ele disse que Serginho e Dicesar são pessoas sem conteúdo, sem história.

Mas Dicesar e Serginho são grandes defensores do meio GLBT, por enfrentarem preconceito em todos os momentos de suas vidas, mas não se deixam abater e lembrando que eles não são famosos por conta do BBB, este programa apenas está propiciando a eles mais visibilidade, pois famosos eles já eram antes do BBB 10, quem não conheçia Sr. Orgástic e Dimmy Kieer.

Beijo & me liga, mas não a cobrar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário