segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ser GAY, lhe causa mais tristezas ou mais alegrias ???


THON CRIS DIZ :
Não é a sexualidade de uma pessoa, que lhe traz tristezas ou alegrias, são as escolha que se faz, diante dos desafios da vida, e os preços que se pagam por elas, que podem trazer ora tristeza, ora alegria.

Minha sexuialidade jamais me trouxe tristezas, mas as pessoas ao redor, com suas fofocas e preconceitos sim.
São a sua forma de encarar os fatos da vida que te faz escolher, se voce quer sofrer ou não. Sofrimento é sempre escolha, pode doer, mas é só a gente quem escolhe se quer ser alegre ou ser triste.

Eu escolho, ser leve, alegre, claro que já passei por tristezas e injurias, injustiças, mas Deus é maior e está sempre no comando de tudo.

E acima de tudo eu sou mais eu e sei de minhas qualidades e caráter.
Bjsss a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário