quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Atitude no minima estranha no BBB 10 !!!

Olá pessoas...
Na minha maneira de analizar as coisas eu acredito que já tivemos a primeira manifestação homofóbica na casa do BBB 10...
Durante a prova das tribos para decidir sobre a imunidade e de qual seriam os padrinhos que iriam entrar no jogo ocorreu algo que pra mim não se pode deixar passar batido...
O Sergio, que é gay assumido começou a cantar uma música da Lady Gaga, mas foi interrompido pelo Alex, que começou a cantar mais alto , quase gritando, e que ainda disse ele : "...nada contra Lady Gaga, mas prefiro the doors"...
Claro que cada um tem suas particularidades e seus gostos, mas a maneira que ocorreu não me agradou nem um pouco, ele deveria sim, esperar Sergio parar com sua musica para depois cantarolar a sua...
Enfim Alex já meu é primeiro candidato a ser eliminado da casa...bjsss a todos...THON CRIS PAIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário