segunda-feira, 15 de junho de 2009

Notinhas da PARADA DE SÃO PAULO

No meio da multidão que ocupou a Avenida Paulista durante a Parada Gay, vários bofes escândalo se destacavam. Alguns do alto dos trios, outros no asfalto. Tudo bem que era preciso ter bom olho para encontrá-los, mas isso a gente tem, claro.


































Todos os anos, as montadas são atração à parte na Parada. Entre famosas e anônimas, o que não falta é criatividade para compor o figurino.



























































Ataque a bomba no Arouche fere 20 no final da Parada !!!

A explosão de uma bomba caseira no Largo do Arouche no final da noite após a Parada Gay de São Paulo deixou cerca de 20 pessoas feridas. Centenas de pessoas que haviam participado da Parada ainda estavam no local. Segundo a PM, a bomba foi atirada de um prédio mas não se sabe ainda quem arremessou, segundo o tenente Fábio Nóbrega. A maior parte das vítimas teve lesões leves e foi socorrida por equipes médicas presentes no local. Sete vítimas socorridas na Santa Casa e no pronto-socorro da Barra Funda, todos já liberados. Apenas uma vítima permanece internada no Hospital do Servidor Público Municipal.


PARADA DESTE ANO DE SÃO PAULO FOI MUITO ABAIXO DAS EXPECTATIVAS !!!
Os trios elétricos não desfiram e sim voaram pela avenida, e o evento acabou terminando bem antes do horario esperado, que era para ocorrer por volta das 20 horas, mas acabou antes das 18 horas, grande parte ndo público continuou na Paulista e na Consolação, mesmo após os trios terem desligado o som, como um coito interrompido.
Não é agradável dizer, mas, foi uma parada mais vazia, mais desanimada, apressada,e, lamentavelmente, frustante em comparação com anos anteriores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário