sexta-feira, 19 de junho de 2009

Lady Gaga: "Eu posso te dizer que seria uma garota feliz se pudesse fazer o mundo todo virar gay"



Foto: Maxim/ ReproduçãoLady Gaga, abusada, já cansou de dizer que gosta de meninos e meninasssss



A cantora Lady Gaga, do mega-hit Poker Face, está bem abusadinha em fotos que serão publicadas na revista Maxim. As fotos da loira platinada vazaram através de um blog de fãs da cantora. Além das fotos em que aparece usando ataduras e transparências, Lady Gaga arrasa mais uma vez na desfesa da comunidade gay, público mais entusiamado da moça. "Eu posso te dizer que seria uma garota feliz se pudesse fazer o mundo todo virar gay", declarou.
"Sexo para mim depende do homem ou da mulher. Não tenho preferência. Mas não vou ficar discutindo minha vida sexual com você". Tá certa.

Fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário