O pastor Marcos Gladstone, presidente da Igreja Cristã Contemporânea que recentemente se casou com o também pastor Fabio Inácio, abriu no Mistério Público do Rio de Janeiro uma denúncia contra o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB), alegando que suas atitudes são "homofóbicas" e "racistas" em relação à comunidade LGBT.
De acordo com o pastor, o material de campanha eleitoral do deputado luta contra os direitos dos homossexuais e defende "o direito da pessoa normal", utilizando o bordão "o nosso povo merece respeito".
(Fonte:A Capa)
THON CRIS:
Esta é uma grande prova que as Igrejas naum se preocupam muito com a cidadania, com amor entre os povos, eles estão sim preocupados é em naum perder a grana que os fiéis depositam na Igreja.
"O NOSSO POVO MERECE RESPEITO" ???
Quem é esse povo ???
Apenas os que frequentam a igreja do senhor Eduardo Cunha ???
Respeito é algo que todos as pessoas merecem, mas pelo visto o senhor Eduardo exige respeito desrespeitando e agredindo muitas outras pessoas.
Por essa e por outras que ando descrente das religiões (religiões, naum de Deus), elas se preocupam apenas com a escravidão religiosa e naum pensam em transmitir amor, paz, respeito, fraternidade, etc...
Nenhum comentário:
Postar um comentário