sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pastor evangélico Silas Malafaia compara união gay à zoofilia e necrofilia


Dia 12 de maio, durante uma audiência pública na Câmara dos Deputados para discutir o Estatuto das Famílias, o pastor evangélico Silas Malafaia, membro da Assembleia de Deus, manifestou-se contra a união entre pessoas do mesmo sexo e a adoção por casais gays. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

"Vamos colocar na lei tudo o que se imaginar. Quem tem relação com cachorro, vamos botar na lei. Eu vou apelar aqui. É um comportamento, ué, vamos aceitar. Quem tem relação com cadáver, é um comportamento, vamos botar na lei", disse o pastor.


(Fonte:A Capa)


THON CRIS: É "papa", é "pastor", e um só discurso, a intolerancia, o preconceito, a falta de respeito.

Até onde eles querem chegar ?

Senhor Silas, quem pratica sexo com cachorro tem q ser penalizado, afinal esta cometendo crime, quem pratica sexo com cadáver esta cometendo crime, pois cachorro e cadaver não procuram o sexo com ser humanos, então se é contra a sua vontade é crime. Mas sexo, amor, casamento entre homossexuais não é e nunca será crime, afinal ambas as partes se amam e se desejam.

Só quero terminar lembrando que "padres ou pastores" que roubam a igreja, enganam fieis, se aproveitam da fé das pessoas, que praticam atos de pedofilia, também praticam CRIME, e sobre essas coisas oq vocês falam ? Nada né, atacam apenas aquilo que é conveniente a vcs, e acobertam os crimes praticados pela 'igreja"...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário