sexta-feira, 14 de maio de 2010

Papa Bento XVI volta a atacar o casamento gay


O papa Bento XVI voltou a atacar o casamento gay. Após realizar uma missa para mais de 500 mil pessoas em Fátima, Portugal, o pontífice declarou que o aborto e a união entre pessoas do mesmo sexo são opostos ao "bem comum".


(Fonte:A Capa)
THON CRIS:
O que esse senhorzinhu quer dizer com "bem comum"?
A igreja, principalmente católica não tem moral para falar em defesa da sociedade, ele disse tbm que "a cultura dominante insiste num estilo de vida baseado na lei do mais forte, que influenciam o nosso modo de pensar", mas tentar dominar a sociedade sempre foi o objetivo da Igreja, afinal eles se acham os donos da razão, é muito triste vivenciar pessoas que deveriam defender o amor, a paz e principalmente o direito de cada ser humano, mas ao contrário eles não dão o direito ao amor a todos, quando negam os direitos dos homossexuais e quando negam também o casamento de heteros q se separaram, eles não defendem a paz, quando acusam os gays de disvirtuar as familias, gerando homofobia e violências.
Enfim , concordo que eles continuem praticando as suas doutrinas religiosas, e que aqueles que se dizem "católicos" sigam as suas doutrinas, mas não aceito que queiram invadir a minha casa, o meu trabalho, o meu lazer e a minha identidade, que a igreja fique dentro da igreja ou na casa de seus praticantes, mas caso queiram o direito de se meter na vida da sociedade que paguem imposto por isso ... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário