terça-feira, 13 de abril de 2010

"Marina Silva não quer debater em público questões gays", diz vereador assumido do PV


Sander Simaglio é gay assumido e vereador pelo Partido Verde (PV) de Alfenas, cidade do interior de Minas Gerais. Marina Silva é candidata à Presidência da República pelo mesmo partido.

O parlamentar tinha o sonho de ver a sua candidata empunhar a bandeira do arco-íris, símbolo da comunidade gay no mundo inteiro, assim como tinham feito Fernando Henrique Cardoso e Luis Inácio Lula da Silva, os dois últimos presidentes do país.

Porém, o vereador teve o seu sonho frustrado ao ver Marina Silva esconder a bandeira que entregou de presente.

O fato se deu na posse do novo presidente do PV de Minas, Ronaldo Vasconcellos, quando a candidata à Presidência fez discurso no evento.

Em mensagem encaminhada a Marina Silva, o vereador faz um relato dos momentos anteriores à entrega da bandeira.

"Saí de Alfenas para andar 800 quilômetros e levei no bolso do meu paletó uma bandeira gay, símbolo da nossa luta.

Como eu tinha certeza que a senhora não ia ter tempo de conversar sobre, pensei em entregar-lhe a bandeira na esperança de ver sua atitude".

Em seguida o vereador refletiu sobre a atitude da ex-senadora.

"Pensei", escreveu Simaglio, "se ela abrir a bandeira quer dizer que ela nos apoia e que poderíamos ter esperanças. Se ela não abrir, é porque o tema é polêmico demais para se tratar assim em público", refletiu o vereador.
(Fonte:A Capa)
THON CRIS DIZ:
É claro que com sua atitude, a candidata a Presidencia da República Marina Silva, perde ao menos o meu apoio a corrida presidencial, jamis vou querer uma representante que tem "vergonha" de discutir a Homossexualidade em público, e ate acho que se eleita , a Senhora Marina Silva seria capaz de "tentar" criar leis para criminalizar a HOMOSSEXUALIDADE, por isso candidata como essa eu to fora !!!
Bjss a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário