sexta-feira, 16 de abril de 2010

"Atrelar homossexualidade à pedofilia é um crime", diz pastor gay


As declarações do Secretário do Vaticano, Tarcisio Bertone, relacionando homossexualidade à pedofilia, estarreceram militantes gays em todo o mundo.

Até a Santa Sé pediu ao cardeal, segundo homem forte por trás do papa Bento XVI, que ele se retratasse, justificando que a Igreja não pode fazer afirmações de caráter psicológico ou médico sobre o assunto.


Aqui no Brasil, a repercussão foi obviamente gigantesca.

Algumas igrejas inclusivas, de denominação evangélica, repudiaram a postura do Secretário. O pastor Marcos Gladstone, fundador da Igreja Cristã Contemporânea, foi um dos primeiros religiosos a criticar as declarações de Tarcisio Bertone.

.

(Fonte:A Capa)

.

Thon Cris: Como eu já disse homossexualidade não tem nenhuma ligação à pedofilia, oq esta ligado à esse tipo de agreção é pessoas doentes, safadas, mal amadas, mal resolvidas. A Igreja tem que se preocupar é com a questão dos padres praticarem a pedofia e não querer mudar o foco. É isto que nós gays lutamos contra, queremos que cada um se preocupe com sua vida e com seu contexto, ex: A igreja tem q cuidar de pedofilia dentro da Igreja, e é claro na sociedade), mas em vez disso acusam pessoas de serem responsáveis por este tipo de crime, são por essas e por outras que eu Thon não acredito mais em "religião", acredito apenas em DEUS que mora dentro de mim !!!

Bjsss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário