THON CRIS DIZ :
Bom eu acredito e muito no amor, não importa o genero, afinal de contas amor é amor.
Existe casais heteros que se amam, tem os que se odeiam, tem os que amam mal, tem os que não se respeitam, e isso também ocorre com os casais gays. Mas o amor gay existe sim, afinal o coração gay é igualzinho ao coração de qualquer outra pessoa, sua batida, suas emoções e afins.
Já dizem que o coração não escolhe hora nem lugar para se apaixonar e amar, e é claro que não escolhe corpo, o mais importante é a alma e essa não tem cor nem sexo.
O que precisa é todos os gays ultrapassem a barreira do preconceito social e interior, é preciso assumir nossos relacionamentos com muito mais comprometimento, hoje em dia os namoros gays duram muito pouco porque não existe respeito entre as partes, não se busca construir uma vida afetiva, na atualidade se troca de namorado por cada motivo imbecil, é urgente a necessidade de construir relacionamentos mais concretos com ótimos pilares, e que os gays busquem sempre defender seus relacionamentos, lutem, briguem para que ele não acabe, que saibam demonstrar carinho, amor, saibam seder, afinal de contas amar é saber seder.
Com certeza! Amor é pra sentir. Não importa por quem. Como já diz aquela música: toda forma de amor vale a pena.
Claro que acredito no amor gay. Eu acredito em qualquer forma de amor. O amor é um sentimento muito bonito que precisa ser dividido entre duas pessoas, não importa o credo, o sexo, a cor.
Ame muitoOoOoOoOoOoOoOoOoOo.
Bjs a todos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário