Taxista e passageiro são executados próximos a Boate New SPM em Curitiba, alvo dos criminosos era o passageiro do veículo, que também foi executado. O rapaz portava um documento em nome de Jessé Cordeiro Roque, mas familiares o identificaram como Zalmen da Silva, 27 anos.
A Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, aguarda o resultado do exame de impressões digitais do morto, para apurar o verdadeiro nome e dar andamento às investigações.
O crime ocorreu por volta das 4h30 de ontem, na Rua Professor Fernando Moreira, conhecida como “Rua dos Chorões”, no centro. Segundo apurou a Delegacia de Homicídios, Roberto havia acabado de pegar o passageiro, próximo a uma boate, quando recebeu os tiros. Suspeita-se que os assassinos seguiram Zalmen e agiram tão logo ele embarcou no táxi.
Crime
O taxista já transitava pela Rua Fernando Moreira quando foi surpreendido pelos criminosos. “Pelo que percebemos no local, os marginais chegaram atirando por trás do táxi e o veículo, descontrolado, bateu num carro que estava na frente. Os matadores então foram até a janela do taxista e atiraram mais vezes”, disse o socorrista Antônio Marcos, do Siate. (Fonte:Paraná Online)
Nenhum comentário:
Postar um comentário