segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Rota das Cores - Novo projeto do Thon Cris !!!

O Blog Thon Cris, com este formato, está com seus dias contados.
Eu Thon Cris sou estudante de Turismo, sendo assim tenho que desenvolver um Projeto Turístico (TCC) por isso estarei juntando meu trabalho como Turismólogo com minhas atividades de militancia LGBT, o nome do meu Projeto Turístico se chama "Se Joga na Rota das Cores", é um projeto que aborda vários pontos do Turismo LGBT, e dentro deste projeto está programado um site, então estou fazendo o lançamento piloto do site que apresenta o nome "ROTA DAS CORES".
Quem quiser conheçer o site é só acessar www.rotadascores.webnode.com.br e dentro do site se encontrará o Blog Thon Cris, peço desculpas aos visitantes do site pois ele ainda esta em construção, e com minha falta de prática para trabalhar com ele as coisas estão meio devagar rsrs, desde já agradeço a atenção de todos !!!


Um comentário: