quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Thon Cris e outros voluntários da APPAD são perseguidos por skinheads !!!


THON CRIS :

Olá pessoas, na última madrugada de sábado para domingo (04/09 para 05/09) eu Thon Cris e mais 3 voluntários da APPAD ( Associação Paranaense da Parada da Diversidade ) fomos perseguidos por skinheads no Bairro São Francisco. Nós estavamos fazendo a divulgação da Parada da Diversidade 2010 de Curitiba, em bares e boates da nossa cidade. No momento em que fomos seguidos estavamos indo ate a Boate Box para realizar divulgação, no nosso trajeto surgiu não sei de onde os elementos que entoavam a seguinte frase "white power...white power...white power" que significa 'FORÇA BRANCA'.

Por sorte passamos ao lado do Empório São Francisco que tinha grande movimentação de pessoas, o que nos livrou da perseguição.

A priori eu tenho que pedir a todos que evitem andar pela região do São Francisco, naum queremos que ninguem seja vítima de tais monstros, afinal de contas ficar dependendo da polícia é a mesma coisa que pedir para um poodle cuidar de uma empresa, não que a polícia não é capaz de fazer seu serviço, ela é muito capaz, mas infelizmente ela age apenas após o ocorrido, e não de forma preventiva.

Graças a Deus naum aconteceu nada conosco, mas infelizmente durante o domingo outro grupo de rapazes foram tbm perseguidos e um dos rapazes veio a ser assasinado, como informa a notícia abaixo:


No último domingo (05/09), um jovem de 18 anos foi assassinado por um grupo de skinheads no bairro São Francisco, em Curitiba (PR).

O garoto levou cinco facadas na barriga.

Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar disse que está investigando o caso, mas ainda não identificou os assassinos. Também não há informações se o garoto morto é gay.

Esta é a segunda vez que um jovem é atacado por skinheads na capital paranaense.

Uma outra vítima masculina foi assassinada na mesma região em fevereiro.

(Fonte:A Capa)

Um comentário:

  1. Agora, eu me pergunto.... Ate quando essa situação vai continuar?
    Quantos mais teremos que perder?
    Situação lamentavel!

    ResponderExcluir