terça-feira, 14 de setembro de 2010

PM é acusado de agressão em Parada Gay !!!


Dois participantes da Parada Gay de Taquatinga, cidade satélite de Brasília, denunciaram que foram agredidos por policiais militares e civis. Parte da agressão foi registrada em fotos e vídeo por outros participantes do evento.

(Fonte:Athos)

THON CRIS:

Infelizmente essa é a Polícia Militar que temos no Brasil ... minha mãe sempre me falava quando eu era pequeno, "filho a Polícia serve para proteger as pessoas contra bandidos", bom , ou minha mãe me enganou ou ela tbm foi enganada, pq naum é isso que eu vejo na sociedade ... sinceramente eu tenho muito mais receio de policiais do que de traficante ... a policia que temos hoje tem se tornado uma "gangue oficial armada" ... (é claro que naum estou generalizando, dentro da policia tem ótimos profissionais) mas esse abuso praticado por vagabundos, bandidos vestidos de policiais só irão acabar quando mudar a legislação de punição, não dá mais para deixar que resolvam tais ocorrencias apenas pelas juntas militares, é preciso que sejam julgados como qualquer trabalhador de nosso país, afinal de contas é isso que eles são, trabalhadores publicos que recebem seu salario através de seus patrões que por acaso é a sociedade !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário